Notícias

23/03/2011 | 17h27m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Reprodução

Clube dos 13 diz ter fechado com RedeTV! para exibir o Brasileirão

O presidente da entidade disse que onze clubes assinaram uma procuração com eles

Clube dos 13 diz ter fechado com RedeTV! para exibir o Brasileirão - Reprodução

Em meio a muita polêmica e disse-me-disse, o Clube dos 13 anunciou na tarde desta quarta-feira (23), que é válido o contrato com a RedeTV!, vencedora da licitação para a tevê aberta, para a exibição dos jogos do Campeonato Brasileiro de 2012 a 2014.O presidente da entidade, Fábio Koff, garante que tem procuração assinada por 11 clubes para tornar válido o contrato, inclusive de times que estão negociando com a Globo, como Flamengo, Coritiba e Grêmio. 

Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (23), um dos membros do Clube dos 13 disse que os clubes devem ter esquecido que existe a procuração.

“Não posso pensar que houve qualquer outra coisa, ou eles esqueceram que assinaram uma procuração com o Clube dos 13. Queremos isso rápido para entregarmos a série A para a RedeTV! que já está fazendo a sua grade de 2012” disse o executivo.

O presidente Fábio Koff ainda espetou, dizendo que tudo isso mostra o tamanho do poder que a Globo tem sobre os times, onde o mais importante é a grade de programação da emissora carioca, do que os próprios clubes.

Durante a entrevista, Fábio trambém falou que é impossível o São Paulo Futebol Clube ter assinado com a Globo, como chegou a ser anunciado, já que o time também já está aliado ao Clube dos 13.

O dirigente ainda destacou que a entidade deve acionar o Cade (Conselho Adminstrativo de Defesa Econômica) para garantir que os clubes dissidentes, à exceção de Fluminense, Corinthians, Santos, Palmeiras e Goiás, cumpram o contrato com a emissora.

No Twitter, os torcedores estão revoltados com a notícia de que o São Paulo teria assinado com a Globo, que também garante ter fechado acordo para exibição com o time do Corínthians. O assunto é um dos mais comentados no Brasil através de uma tag dizendo que o time é maior que a Globo e a CBF.

“CBF e GLOBO, quando alguém vai parar as falcatruas deles? #spfcmaiorglobocbf”, escreveu um torcedor. Outra torcedora, um pouco mais revoltada, pediu para que os jogadores não falassem mais com a emissora carioca: “#spfcmaiorglobocbf os jogadores deveriam se recusar a dar qualquer tipo de entrevista à Globo, temos outros canais para nos comunicarmos.”

Essa briga, ao que tudo indica, ainda vai longe...

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico