Notícias às 22:00

Co-autora de Despacito diz que tema foi ‘presente de Deus’

Reprodução/Instagram

A cantora Erika Ender, uma das responsáveis por compor o tema Despacito, confessou que a música foi um presente de Deus para ela, por seus 25 anos de trajetória artística.

Em entrevista à rádio Fórmula no México, a artista panamenha de 42 anos, filha de mãe brasileira e pai panamenho-americano, assegurou que esse tema, além de uma realização profissional, é uma realização para a música latina nesses momentos tão complicados para os latinos nos Estados Unidos.

"É um antes e um depois. Acho que a música latina também tem uma série de coisas depois de Despacito e isso nos deixa felizes", comentou Erika.

"Despacito foi uma abertura no mercado. Eu vinha trabalhando desde antes, mas não tinha aparecido tanto antes (…) essa música foi um presente de Deus por tudo que trouxe consigo".

Ender comentou que desde o sucesso do tema, ela tem recebido muitas propostas e participado de muitos projetos com artistas internacionais.

 

Gracias a todos los medios mexicanos que siempre me reciben con los brazos y el corazón abiertos… Y gracias a mi equipo ganador de @westwoodentt ! #Tatuajes #ErikaEnder #Cantautora #Disco #Nominado #LatinGrammy

Uma publicação compartilhada por erikaender (@erikaender) em

Notícias Relacionadas