Notícias

07/02/2006 | 17h14m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: FotoAgência

Cobra intimida Wanessa Camargo dentro do estúdio

Cobra intimida Wanessa Camargo dentro do estúdio - FotoAgência

Nos últimos dias, Wanessa Camargo entrou em estúdio para gravar seu novo videoclipe para a canção Não Resisti a Nós Dois. A música já está nas rádios e vem alcançando o topo das paradas.

Em seu blog na internet, a cantora descreveu algumas curiosidades dos bastidores da gravação. Num momento, ela conta que morreu de medo de contracenar com uma cobra. Confira:

"Galera! Vou contar aqui algumas coisinhas que aconteceram nos bastidores desse vídeo!

"O vestido que usei foi feito às pressas! Em apenas dois dias! Acreditam?! Meu querido personal pediu ao talentoso estilista Valério Araújo que me fizesse esse grande favor. Valério, que é um fofo, fez com muito carinho".

"E, ainda por cima, fez um igualzinho, preto, mas optamos pelo branco".

"Eu praticamente madruguei para fazer o clipe, a produção pediu que eu estivesse no local às 7h da manhã, ou seja, acordei às 5h30 para não chegar atrasada. Comecei a me arrumar às 7h30 e às 9h já estávamos gravando".

"Trabalhamos até às 3h da madrugada seguinte e, adivinhem o que aconteceu na cena da banheira ? Na última, eu dormi no meio da gravação".

"O engraçado é que minha boca não parava de cantar e eu estava realmente cochilando pois, quando acabou o take, eu fiquei lá sem me mexer. Todos me chamavam, e eu nada. Até que alguém gritou e, num susto, eu acordei e dei de cara com todo mundo gargalhando em volta".

Uma cobra no meio da música

"Outra situação engraçada foi a da cobra. Quando o Bruno veio com essa idéia, eu achei o máximo. Ele perguntou se eu tinha medo e respondi que não.
Imagina eu com medo de cobra? Disse que era menina criada em fazenda onde, vira e mexe, aparece uma cobra. Bom, então tudo bem. Mas meus queridos, quando eu vi o tamanho e a cara da cobrinha, me deu um pavor! Mas, eu não podia demonstrar. Afinal, não iria dar para trás. Então tá, começou a gravação: eles colocaram a cobra longe, e eu só de rabo de olho nela. Estava tudo bem, eu conseguia disfarçar bem. Até que uma hora, eu cantando toda animada, senti uma coisa gelada nas minhas costas...Queridos, eu saí correndo, e aí, claro, todo mundo sacaneou depois. Ah,ah,ah".

"Bom, essas foram algumas cenas que rolaram atrás das câmeras. Espero que tenham gostado do clipe e, quem gostou, please, não esqueça de pedir no Disk MTV".


Vote na enquete:
Clique e escolha quem deve sair no paredão desta noite!

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico