Notícias

27/06/2006 | 08h45m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Divulgação/Rede Globo

Cobras...: Bel manda expulsar Henriqueta de seu casamento

Cobras...: Bel manda expulsar Henriqueta de seu casamento - Divulgação/Rede Globo

Em Cobras e Lagartos, da Globo, de terça-feira, dia 27, está tudo certo para o casamento tão planejado por Leona (Carolina Dieckmann) e Estevão (Henri Castelli), exceto um detalhe. O noivo está terminando de se arrumar, quando recebe um telefonema informando que Henriqueta (Cássia Kiss) fugiu da clínica onde estava internada.

Ele fica preocupado, pois teme que a mãe atrapalhe seu casamento com Bel (Mariana Ximenes), como já ameaçara antes. Na mesma hora, Leona se encaminha ao ateliê de Bel para evitar um encontro da prima com Henriqueta, o que colocaria tudo a perder.

Henriqueta aparece no ateliê de Bel atrás de Sushi (Matheus Costa), mas só encontra Leona. A chaveira percebe que a vilã está planejando alguma coisa e foge. Por sorte, Duda (Daniel de Oliveira) e Letícia (Cléo Pires) a encontram no caminho e a ajudam. Leona informa Estevão que não conseguiu deter Henriqueta e diz que, provavelmente, ela deve aparecer na igreja.

Estevão fica tenso com a possibilidade de sua mãe estragar o casamento. A fim de evitar qualquer interferência em seu plano, ele, Otaviano (Herson Capri) e Leona aguardam na porta da igreja. De repente, os três são surpreendidos por Henriqueta, que chega com Duda e Letícia.

Estevão fica irritado ao ver Duda, mas Leona controla a situação, lembrando que um escândalo àquela altura não seria nada favorável. Percebendo que Henriqueta vai criar alguma confusão, Otaviano a interpela e vai se afastando com ela. Ele tenta impedir que Henriqueta faça qualquer coisa, revelando que o filho que ela teve com o Omar (Francisco Cuoco) não morreu. Henriqueta não acredita no que está ouvindo, mas ele insiste que vai revelar sua identidade, caso ela não interfira no casamento de Estevão.

Bel entra na igreja e a cerimônia começa. Nesse momento, Henriqueta grita seu nome, mas Otaviano, que está a seu lado, começa ameaça-la. Henriqueta começa a gritar na igreja, dizendo que seu filho está vivo, mas os convidados acreditam que ela está tendo mais um de seus ataques. O plano de Otaviano surte efeito, Henriqueta é retirada da igreja e, dois enfermeiros a pegam na porta, para levá-la novamente à clínica.

Bel até sugere que a cerimônia seja interrompida, mas Estevão – muito do safado - se recusa. A cena termina como um conto de fadas...

Enquanto isso, Duda observa, de longe, os noivos. Leona registra a cena e percebe quando Bel, já entrando no carro, troca olhares com Duda. Depois da cerimônia religiosa, os convidados seguem em direção a casa de Celina, onde acontece a festa.

 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico