Notícias

01/05/2016 | 17h22m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução/Instagram

Cofre de Prince guardava centenas de músicas inéditas

Comentam que há tantas canções que poderiam lançar novos discos do músico por 100 anos

Cofre de Prince guardava centenas de músicas inéditas - Reprodução/Instagram

Prince deixou centenas de músicas inéditas escondidas num cofre selado, numa zona vedada da sua casa em Paisley Park, no Minnesota, local onde o cantor vivia, gravava música, dava festas, fazia concertos e também foi encontrado morto no último dia 21.

 

Tal revelação foi feita pelos administradores do fundo Bremer que, a pedido da irmã de Prince, está temporariamente responsável pelos bens do cantor, que morreu sem deixar nenhum testamento.

Segundo a KSTP-TV, filiada da ABC News, apenas Prince tinha o código para abrir o cofre em sua casa, sendo assim, tiveram que arromba-lo para saber o que havia lá dentro.

Segundo informaram, há tantas músicas alí, que seria possível lançar um álbum novo por ano, durante cem anos.

Prince lançou 39 álbuns e admitiu que muitas das músicas que fez em projetos paralelos ao longo dos ano, poderiam só vir a ser publicadas depois da sua morte.

“Um dia alguém vai lançá-las. Não sei se vou conseguir. São tantas”, disse o cantor em 2012.

Uma vez que Prince não tinha filhos e que os seus pais já morreram, a sua irmã, Tyka Nelson, pode vir a herdar todos os bens, incluindo as canções agora encontradas.

Purple Rain, com Prince, volta aos cinemas de Lisboa e Porto
Prince estaria com AIDS, diz site
Prince estaria passando por problemas financeiros, diz site
Prince terá shows pelos Estados Unidos em sua homenagem

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico