Notícias às 17:30

Colin Farrell arrasou como cavaleiro nos bastidores de novo longa

Getty Images

As habilidades equestres do ator de 37 anos foram muito úteis nas filmagens de algumas cenas de Um Conto do Destino. O diretor Akiva Goldsman, que não sabia dessa habilidade durante a seleção do elenco, admite que teve muita sorte, uma vez que tal talento diminui a possibilidade de acidentes de cavalo no set de filmagens.

Em entrevista durante a estreia do filme no Kensington Odeon, em Londres, o diretor revelou à BANG Showbiz: "Colin e Russell (Crowe, que interpreta Pearly Soames) são cavaleiros excelentes, o que acabou sendo uma surpresa agradável, pois não sabia disso quando escrevi o roteiro. Em algumas atividades, tais como marchar com os cavalos para trás e para a frente, se você não souber como montar um cavalo muito bem, pode acabar com vários machucados".

O drama sobrenatural apresenta Athansor, um cavalo branco misterioso que se torna anjo da guarda do alter-ego de Farrell. O astro de Hollywood contracena com a atriz de Downton Abbey, Jessica Brown Findlay, que se considera muito privilegiada de ter um colega de cena tão divertido.

Ela fala emocionada: "Foi maravilhoso e me sinto muito sortuda; ele (Farrell) era ótimo, solidário e espirituoso, nós nos divertimos muito durante as gravações e Akiva nos dirigiu com excelência".

Outras celebridades também marcaram presença na estreia, entre elas os protagonistas Farrell e Findlay, a atriz Amy Childs e o famoso cineasta JJ Abrams.

Filhos de Colin Farrell não gostaram de seu último filme
Colin Farrel usa faixa no cabelo para fazer yoga
Colin Farrell era apaixonado por Elizabeth Taylor
Colin Farrell diz que temporada na reabilitação salvou sua carreira
Colin Farrell se recusou a ser ator pornô

Notícias Relacionadas