Notícias

07/12/2012 | 08h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby Group

Colin Farrell diz que sempre se viciava em tudo

O ator reconheceu que esteve próximo da morte em muitas ocasiões por causa dos vícios

Colin Farrell diz que sempre se viciava em tudo - Grosby Group

Colin Farrell já reconheceu em várias entrevistas que esteve próximo da morte por causa do álcool e das drogas em muitas ocasiões, mas está feliz de ter cibseguidi se reabilitar e estar livre dos vícios desde 2005.

O ator de Sete Psicopatas e um Shih Tzu conffesou que só decidiu se livrar dos problemas e entrar em reabilitação em 2005 após sentir que seu corpo estava morrendo.
 
"Obviamente não sou médico, mas você não precisa de um diploma em medicina para saber quando seu corpo está se acabando. Eu percebi que não tinha muito tempo. Cheguei ao ponto de entender que as únicas vozes que eu entendia claramente eram as vozes da destruição e da eliminação", relembra.
 
O astro de 36 anos disse que sempre teve uma personalidade que se viciava em tudo, além de ser obcecado com algumas comidas desde cedo.
 
Ele disse á revista Sunday Times: "Sou viciado desde criança. Não estou brincando - pergunte à minha mãe. Fiquei viciado em Lion Bar por seis meses quando tinha sete anos. Depois me viciei em Coco Pops. Eu viciei em batatas 'Smash', atum ralado. Tudo. Eu me viciaria no vento. Tudo que fizesse eu me sentir bem".
 

 

Colin Farrell passeia de cavalo branco por Nova York
Colin Farrell lamenta profundamente os 18 anos que passou se drogando
Colin Farrell passeia no aeroporto com ex-namorada e o filho
Colin Farrell diz que o ioga o faz ficar longe das drogas

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico