Notícias

02/12/2013 | 09h05m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Colin Farrell diz que temporada na reabilitação salvou sua carreira

Ele teve uma grande batalha contra as bebidas e as drogas

Colin Farrell diz que temporada na reabilitação salvou sua carreira - Getty Images

Colin Farrell teve medo que estivesse se tornando "incontratável", devido a sua batalha contra as bebidas e as drogas. O ator alega que ter entrado na clínica de reabilitação para acabar com seu vício em drogas, em dezembro de 2005, ajudou a salvar sua crescente carreira em Hollywood. Isso, já que ele estava preocupado que os produtores não quisessem mais contratá-lo por causa do seu estilo de vida.

"Eu não teria sido capaz de manter a minha vida. Me internar na reabilitação foi algo que eu precisava naquele ponto. Eu estava em um lugar ruim. Eu tenho certeza de que eu estava me tornando 'incontratável'", disse ao jornal Metro.

Depois de sua experiência de sobriedade na reabilitação, o astro passou a desfrutar de elogios da crítica em filmes como Saving Mr. Banks, mas ele diz que as maiores alegrias na sua vida são seus dois filhos, Jon, de 10 anos, e Henry, de 4.

Quando perguntado sobre sua abordagem como pai, ele disse: "Seja presente. Basta fazer e começar dali. Meus filhos são razoavelmente bem comportados. Eu não sei se isso é um teste para mim ou para eles, mas eles são muito amáveis. Você tenta colocar respeito, cordialidade e gratidão pelo que eles tem e eu só os aprecio imensamente”, disse.

Enquanto ele pode ser um dos astros mais reconhecíveis do mundo, Colin insiste que ele não se importa com a fama, já que ele a vê como um simples produto de seu trabalho como ator, mas ele aceita a notoriedade como parte de seu trabalho.

"Isso permitiu para mim fazer algumas coisas incríveis para meus amigos e minha família e permitiu que eu cuidasse das pessoas na minha vida de um jeito que eu jamais seria capaz de outra forma. Eu não vou reclamar disso", disse. 

Colin Farrell se recusou a ser ator pornô
Filho com Síndrome de Angelman garante homenagem a Colin Farrell
Colin Farrell roda cenas em cima de cavalo branco
Colin Farrell diz que sempre se viciava em tudo
Colin Farrell passeia de cavalo branco por Nova York

Instagram

Instagram

  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤

OFuxico