Notícias

12/03/2012 | 10h34m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Colin Firth foi premiado com o Freedom of the City of London

O ator recebeu prêmio na capital inglesa em reconhecimento da sua carreira

Colin Firth foi premiado com o Freedom of the City of London - Reprodução

 

Colin Firth foi premiado com o Freedom of the City of London
Ator recebe prêmio em cerimônia na capital inglesa em reconhecimento da sua carreira
Ganhador do Oscar em 2011 por sua interpretação do Rei George VI em ' O Discurso do Rei', ator de 51 anos Colin Firth recebeu a honra ontem (08.03.12), em reconhecimento da sua carreira premiada.
Falando antes da cerimônia na capital inglesa, Colin disse à BBC: "Londres é a minha casa e eu estou extremamente tocado e honrado por este gesto."
Colin juntou-se aos ex-beneficiários como o autor Rudyard Kipling, os ex-primeiro-ministros Benjamin Disraeli e Robert Peel como titulares do privilégio.
O direito título, que acredita-se ter começado em 1237, costumava-se a permitir que as vantagens ao portador, como ser enforcado com uma corda de seda, se condenado à morte, ou poder andar bêbado e desordenado pela cidade sem medo de ser preso.
Próximo projeto de Colin é ao lado de Nicole Kidman em 'The Man Railway' - um filme baseado nas experiências da vida real de Eric Lomax, que foi capturado pelos japoneses na Segnda Guerra Mundial.

Ganhador do Oscar em 2011 por sua interpretação do Rei George VI em O Discurso do Rei, Colin Firth recebeu a honra na quinta-feira (8), em reconhecimento da sua carreira premiada.

 "Londres é a minha casa e eu estou extremamente tocado e honrado por este gesto", disse ele à BBC antes da cerimônia. 

Colin juntou-se aos ex-beneficiários, tais como o autor Rudyard Kipling, os ex-primeiros-ministros Benjamin Disraeli e Robert Peel como titulares do privilégio.

O direito título, que acredita-se ter começado em 1237, costumava-se a permitir  vantagens ao portador, como ser enforcado com uma corda de seda, se condenado à morte, ou poder andar bêbado e desordenado pela cidade sem medo de ser preso.

Próximo projeto de Colin é atuar ao lado de Nicole Kidman em The Man Railway - um filme baseado nas experiências da vida real de Eric Lomax, que foi capturado pelos japoneses na Segunda Guerra Mundial. 

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico