Notícias às 14:47

Com a esposa, Diogo Nogueira começa preparo para o Carnaval

Divulgação

Diogo Nogueira definitivamente faz parte da extensa lista de artistas que não querem fazer feio, principalmente quando se trata da boa forma, durante o Carnaval. 

Aproveitando uma folguinha em sua agenda desta semana, o cantor fez uma visita, junto com a esposa, Milena Nogueira, à clínica ArtSculp, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, para colocar em dia os cuidados não só com o corpo, mas também com sua saúde, de um modo geral. 

Diferentemente dos procedimentos estéticos que costumavam fazer nos outros anos, em 2016, os dois decidiram trabalhar com uma equipe integrada, composta por médicos das mais diversas áreas, como endocrinologista, dermatologista, cirurgião plástico e até um psicoterapeuta, para simplesmente arrasarem nos compromissos que têm programados para os dias de festa. 

Claro que tanto investimento não foi em vão. Durante o Carnaval deste ano, Diogo vai ser homenageado no samba-enredo da Escola de Samba Imperatriz Dona Leopoldina, de Porto Alegre, que, aliás, também terá Milena vindo à frente da bateria. 

Além disso, o casal também vai ser destaque nos desfiles da Portela e do Salgueiro, ambas do Rio de Janeiro. Haja fôlego e disposição! 

Diogo Nogueira joga futebol em confraternização de sambistas
Famosos se encontram em futebol beneficente
Veja o look dos famosos que estiveram em premiação, no Rio
Milena Nogueira não é mais rainha de bateria da Caprichosos

Com a esposa, Diogo Nogueira começa preparo para o Carnaval

Notícias Relacionadas