Notícias às 18:55

Com a esposa, Luciano Szafir se rende a tratamento hormonal

Reprodução

Cheio de compromissos de trabalho, principalmente na televisão, no teatro e no cinema, Luciano Szafir gosta de estar sempre com a saúde e o corpo em dia. Recentemente, o ator fez uma nova visita no consultório do médico endocrinologista Cláudio Ambrósio, conhecido por cuidar de famosos como Chay Suede, Valéria Valenssa e Petra Mattar. 

Já paciente do doutor há anos, o artista decidiu se render ao conhecido tratamento hormonal do especialista, tendo como principal objetivo ganhar massa muscular. Fora isso, ele ainda decidiu levar a mulher, Luhanna Melloni, para também fazer uma consulta com o doutor Cláudio. 

Mãe de dois meninos, Davi e Mikael, de três e dois anos, respectivamente, frutos do casamento com Luciano, ela quer emagrecer e pretende implantar, no próximo mês, o chamado chip da beleza, que ajuda na perda de peso, redução de celulite, na TPM e no aumento da massa muscular. 

"Ele parece uma mãe. (…) Liga para saber como estamos, se fizemos os exames e até para bater um papo. Virou um amigo", chegou a afirmar Luciano, rasgando elogios para o médico, após a consulta que fez, na companhia da esposa. 

Luciano Szafir e a esposa se divertem em baile de máscaras
Luciano Szafir exibe semelhanças ao posar com o filho caçula
Sasha completa 18 anos e ganha homenagem de Luciano Szafir

 Com a esposa, Luciano Szafir se rende a tratamento hormonal

Notícias Relacionadas