Notícias às 16:05

Com a família, Deise, do Fat Family, celebra seus 39 anos

Reprodução/Instagram

Esta segunda-feira (5) parece estar sendo de muitas homenagens e felicitações, para Deise Cipriano. Internada, principalmente para tratar de um câncer no fígado, a cantora recebeu muitos parabéns, inclusive da filha, Talita, das irmãs e da equipe médica que está cuidando de sua saúde, por conta de seu aniversário de 39 anos.

Na ocasião, a assessoria de uma das integrantes do grupo Fat Family ainda encaminhou um comunicado, sobre o atual estado de saúde da cantora.

“Hoje, dia 05/11, a cantora comemora 39 anos, ou um mês do milagre que a fez voltar a viver. Ainda na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo, Deise segue em tratamento contra um câncer localizado no fígado. Acompanhada por uma equipe extensa de médicos especializados, entre eles fisioterapeutas e fonoaudiólogos, ela se mantém confiante na sua recuperação. Nesta segunda-feira (5), a primeira comemoração foi ao lado da filha, Talita Cipriano, algumas das suas irmãs e parte da equipe médica, que, com muito amor, dedicação e carinho, tem cuidado dela. Ao longo do dia, o restante da família se reúne para agradecer a Deus, juntamente com a aniversariante, que, mesmo diante de toda dificuldade, mantém seu  lindo sorriso”, chegou a afirmar a assessoria de Deise Cipriano, que também mandou, em tal data especial, uma mensagem super positiva para os fãs.

“Estou aqui, porque Jesus ainda tem propósito na minha vida. Minha história não acabou. Obrigada a todos pelas orações!”, declarou a artista.

Filha de Deise Cipriano celebra melhora da mãe
Deise, do Fat Family, fala de tratamento contra o câncer: 'Estou vivendo um milagre a cada dia'
Talita Cipriano se declara para à mãe no Instagram

Notícias Relacionadas