Notícias às 10:36

Com a mulher, Evaristo Costa curte show de Jamie Cullum

Leo Franco / AgNews

Evaristo Costa decidiu aproveitar a tão sonhada folga do Jornal Hoje, que comanda, ao lado de Sandra Annenberg, na Globo, para fazer um programinha a dois com a mulher, Amália Stringhini. Na noite da última sexta-feira (21), o casal curtiu o show do artista internacional Jamie Cullum, que aconteceu em São Paulo. 

Nos intervalos entre uma performance de arrasar e outra do cantor, o casal ainda apostou no clima de muita alegria e amor, para ser registrado pelos fotógrafos que estavam cobrindo a apresentação, deixando claro o quanto estavam aproveitando, ao máximo, o descanso romântico. 

Na presença do jornalista, sua esposa e de vários outros convidados, Jamie, aliás, mostrou todo o seu animado jeito de ser, em cima do palco, aproveitando a ocasião não só para soltar a voz, com vários de seus hits, mas também interagir com os fãs brasileiros. 

Vale lembrar que, fora o talento que possui, como jornalista, Evaristo tem chamado a atenção, nas redes sociais, por aproveitar a internet para mostrar um pouco dos bastidores de sua rotina de trabalho, tudo com direito a muito bom humor e carisma, chegando até a render alguns memes, com suas postagens. 

 

Notícias Relacionadas