Notícias às 13:15

Com a mulher, Jayme Matarazzo aprende sobre a culinária tailandesa

Reprodução/Instagram/@jaymematarazzo

Jayme Matarazzo e Luiza Tellechea parecem ter feito questão de encerrar a romântica lua de mel que curtiram, com uma romântica viagem pela Ásia, em grande estilo. Neste sábado (10), aproveitando o perfil que possui, no Instagram, o ator mostrou aos fãs um pouco da aula que o casal teve, sobre comida tailandesa, na Silom Thai Cooking School. 

Na frente das câmeras, os recém-casados apareceram colocando a mão na massa, literalmente, parando de cozinhar apenas para sorrirem e demonstrarem, ainda mais, o quanto o passeio foi incrível. 

"Última experiência da viagem. Um cursinho de comida tailandesa para colocar em prática, no Brasil, um pouco do que provamos por aqui", chegou a escrever o ator, na hora de publicar o clique que fez, ao lado da esposa. 

Depois de subirem ao altar, há exatamente um mês, no Rio de Janeiro, Jayme e Luiza embarcaram com destino à Tailândia, aproveitando que estavam na Ásia para também conhecer vários outros lugares, como Vietnã e Mianmar. 

 

Última experiência da viagem. Um cursinho de comida Thai para colocar em pratica no Brasil, um pouco do que provamos por aqui.

Uma foto publicada por jaymematarazzo (@jaymematarazzo) em

Notícias Relacionadas