Notícias

29/09/2012 | 15h50m - Publicado por: Ara Rocha | Foto: Ag.News

Com a palavra, Hebe Camargo! Leia frases marcantes da apresentadora

Relembre algumas declarações da Rainha da TV

Com a palavra, Hebe Camargo! Leia frases marcantes da apresentadora - Ag.News Abrir Galeria

“Posso até morrer daqui a pouco, que vou morrer feliz da vida”, quando soube do diagnóstico de câncer, em março de 2010.

"Pretendo terminar meus dias e minha carreira no SBT.”

Aos 73 anos, brincando sobre aumentar a família: “Só tenho um filho, mas não parei por aí. Pretendo ter mais".

 “Que coisa ridícula eu, com 58 anos, falar bumbum. É bunda, não é? “

 “A gente se diverte e o Silvio ainda paga para estarmos aqui. Só não sei até quando”, aos 73 anos, sobre a crise que assolou o SBT

“Gostaria de ter um namorado para me dar uns beijinhos. Assim como seria lindo eu dar boa-noite e cair dura no palco: pum! “

 Conselho de Hebe para a atriz Beatriz Segall , em seu programa no SBT: “Quando você for brindar com um homem, olhe bem nos olhos dele, senão você vai ficar sete anos sem transar.”

“Estou com a libido a toda “

Sobre sua longa amizade com o ex-governador Paulo Maluf, no programa De Frente com Gabi: “Aquela amizade que eu pensava ser verdadeira era interesseira. Quando parei de participar das campanhas dele, deixei de interessar. “

“Eu só penso e atraio coisas boas.”

Sobre a experiência dolorosa de um aborto clandestino aos 18 anos: “Lembro de uma mulher falando alto: ‘Não grita! Não grita’! “

Hebe Camargo, ao se referir à Galisteu, acabando com os boatos da imprensa, em seu programa, outubro de 2004: “Hoje não tem problema se eu ficar de porre. A Adriane está aqui; ela assume. “

“Não tive faculdade. Não tive o direito de estudar. Isso é uma coisa que considero triste na minha vida.”

“Gosto de homem mais velho, de 65, 70 anos. Não precisa ser magrinho, pode ser meio rechonchudinho, cabelos grisalhos, tem que ser educado, gostar de tomar vinho, um gentleman. Estou disponível. Apresente-se!"

“Eu não tenho solidão. Sou feliz comigo.”

"Não tenho medo de morrer, tenho peninha", em entrevista a revista Veja em 02/05/2012

Sobre Roberto Carlos, para a revista Veja de 15/11/2006: "Não queria namorá-lo. Queria sexo mesmo”

+ TUDO SOBRE A MORTE DE HEBE CAMARGO

Instagram

Instagram

  • #BBB18: Na tarde desta terça-feira (17), Ana Clara ganhou R$ 20 mil em barras de ouro e brothers receberam almoço especial
Foto: Divulgação/TV Globo
  • A cantora @simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar. Ela se recupera e, na web, os fãs desejaram melhoras para ela. 
Foto: Reprodução/Instagram
  • É hoje! Quem deve sair do #BBB18: Família Lima ou Paula?
Divulgação/TV Globo
  • Bomba! Caetana morre, em #OOutroLadodoParaíso. Saiba detalhes em OFuxico! Foto: Divulgação/O Outro Lado do Paraso/TV Globo
  • @fabioassuncaooficial Assunção posta foto com @mariaaribeiro . Leia o que ele escreveu na legenda em OFuxico! Foto: Reprodução/Instagram
  • Em entrevista a OFuxico, Patrícia, do #BBB18, declarou: ‘Meus sentimentos pelo Kaysar mudaram’. Leia a entrevista dela em nosso site! Foto: Reprodução/Instagram
  • @Anitta e @WesleySafadão mandam recado para o OFuxico direto dos bastidores do clipe #Romance com Safadeza. Confira!

OFuxico