Notícias

10/09/2013 | 16h52m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag News

Com ações na Justiça, Champignon declarou pobreza antes de morrer

O site G1 localizou processos contra o músico em São Paulo, Santos e São Vicente

Com ações na Justiça, Champignon declarou pobreza antes de morrer - Ag News

Champignon, que cometeu suicídio na madrugada da segunda-feira (9), chegou a fazer ao menos duas declarações de pobreza à Justiça. As informações são do site G1.

O músico alegou não ter condições financeiras para arcar com os custos de processos por dívidas que contraiu, a maioria por bens que adquiriu e não conseguiu pagar, nem dinheiro para pagar advogados para defendê-lo.

O G1 fez um levantamento com base em dados do site do Tribunal de Justiça de São Paulo mostrando que o ex-baixista da banda Charlie Brown Jr. aparece em ao menos dez ações em fóruns de cidades como Santos, onde nasceu, São Vicente e na capital paulista. Em sete desses processos, o artista aparece como réu.

Segundo a lei nº 1.060, considera-se pobre judicialmente quem não consegue pagar os custos do processo e do advogado “sem prejuízo do sustento próprio ou da família”. Nessas dez ações, Champignon teve oito advogados.

Como O Fuxico havia contado, o delegado-geral da Polícia Civil Luiz Maurício Blazeck afirmou que antes de se matar Champignon teve uma briga com sua mulher Claudia Campos e que um dos motivos da discussão eram problemas financeiros.

Em depoimento à polícia, ela confirmou que teve uma discussão com o músico, mas não revelou o motivo da briga.

Veja a cobertura completa sobre a morte de Champignon

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico