Notícias às 22:16

Com atores veteranos, elenco apresenta nova temporada de Malhação

AgNews
Um deleite conhecer a trama da nova temporada de Malhação na cidade cenográfica onde está sendo gravada, no Projac, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e de quebra ouvir canjas ao vivo dos atores-cantores das trama, como Leo Jaime e Emmanuele Araújo, na noite desta segunda-feira (16).
 
O elenco jovem, formado entre outros pelo da nova turma, como Arthur Aguiar, Isabella Santonni, Ana Ju Dorigon, Antônio Carlos (Mussunzinho), Ana Rios, Felipe Simas e Jeniffer Nascimento, foi apresentado junto aos veteranos. Helena Fernandes, Marcelo Faria, Felipe Camargo, Daniele Suzuki, Emanuelle Araújo, Patrícia França, Mário Frias, Eriberto Leão e Leo Jaime contaram um pouco do novo cenário, a escola de artes Ribalta.
 
“Vai rolar muito puxão de orelha”, brincou Eriberto Leão, que em cena é professor de lutas.
 
Num ringue, os atores mostraram que estão pra lá de preparados para "o ataque". Houve ainda uma encenação, demonstrando como será a escola de artes Ribalta. Cantando o clássico Palco, de Gilberto Gil, a turma mostrou que a nova temporada está mais "madura" do que as anteriores.
 
Helena Fernandes, que será a rígida professora de dança Lucrécia, deu uma palhinha com seus alunos e empolgou.
 
“Tenho feito aulas há 2 meses para entender os movimentos da personagem, que é uma ex-bailarina”, disse a atriz a O Fuxico.
 
Após 10 anos na Record, Patrícia França retorna empolgada à Globo para viver Delma, mãe de um adolescente que sonha em ser rockstar.
 
“Saí da Globo em 2004 e volto agora muito feliz, o ator precisa ter trabalho. Malhação não é menor do que nenhuma outra novela da emissora. Fiquei dois meses sem trabalhar e veio esse convite irrecusável”, disse.
 
Malhação Sonhos estreia na Globo em 14 de julho. A novela teen, iniciada em 1995, se renova a cada ano.
 
 
Com atores veteranos, elenco apresenta nova temporada de Malhação
Nova turma de Malhação
 
Nova turma de Malhação
Nova turma de Malhação
 
Nova turma de Malhação
Eriberto Leão e Arthur Aguiar
 
Eriberto Leão e Emanuelle Araújo
Eriberto Leão e Emanuelle Araújo
 
Marcelo Faria
Marcelo Faria
 
Patrícia França
Patrícia França
 
Dani Suzuki
Dani Suzuki

 

Notícias Relacionadas