Notícias às 23:01

Com atraso e fã subindo ao palco, Justin Bieber faz show no Rio

Ag.News
Em meio a gritos histéricos e eufóricos, neste domingo (3), foi a vez de Justin Bieber fazer sua apresentação da turnê Believe no palco da Apoteose, no Centro do Rio de Janeiro. O show, que teve quase 2 horas de atraso, começou com a música All around the world, seguida de Take you. A esperança é que ele cante o hit Baby.
 
No sábado (2), quando o cantor estava nas últimas músicas do show, em São Paulo, alguém do público arremessou uma garrafa de água no palco e acabou atingindo a mão dele. Visivelmente irritado, o ídolo teen parou, deu as costas para o público e encerrou o show inesperadamente, sem cantar o seu maior hit Baby.

Como ocorreu na capital paulista, Justin também atrasou a apresentação – desta vez em quase duas horas, já que o show estava marcado para as 19h e começou às 20h50.

E bem na música Boyfriend – mesma canção na qual um fã atirou um objeto contra o microfone do cantor, em São Paulo-, um fã subiu ao palco e o agarrou. Mas, desta vez, o astro brincou dizendo que pensou que era um de seus dançarinos.

Usando um terno branco e óculos escuros Bieber abriu o show com All Around the World, que faz parte de seu mais recente álbum, lançado em 2012 e que dá nome à turnê.

"Vamos lá, Rio, pule!", disse Justin durante a canção. Antes da segunda faixa, ele perguntou: "quem quer sair comigo hoje a noite?".

 

 
 
 
 

Notícias Relacionadas