Notícias às 18:31

Com bela festa, Kelly Key celebra os oito meses do 3º filho

Reprodução/Instagram

Esta sexta-feira (29) parece ter sido de muita festa, diversão, alegria e amor, na casa de Kelly Key. Tudo porque o filho caçula da cantora, Artur, completou oito meses de vida e, para celebrar tal data especial, a mamãe coruja e babona organizou um caprichado evento, que contou, entre outras coisas, com uma decoração toda trabalhada no tema praia, além de vários docinhos veganos e sem glúten.

"O nosso amor só aumenta… Nossa sintonia também… Ele cada vez mais é indispensável na minha vida… Nossa, como amo ser sua mãe e mãe dos seus irmãos! Vocês são tudo que eu preciso para ser feliz! E sobre o tema deste mês… Que delícia! Tudo perfeito…", chegou a escrever a artista, na hora de compartilhar pelo menos alguns dos registros feitos, durante a celebração da vida de Artur, por meio de sua página oficial no Instagram.

Como não podia deixar de ser, bastaram apenas alguns instantes para que tais cliques mexessem com as emoções dos fãs. Em cerca de uma hora no ar, a postagem repleta de fotos feita por Kelly já contava com quase 60 mil likes.

"Amei esse tema", "Festão", "Lindos" e até "A cara da mãe" foram apenas algumas das centenas de palavras que puderam ser lidas, nos comentários da própria publicação.

Parabéns para essa fofura de criança que é o Artur!

 

 

#8meses do meu bonequinho! O nosso amor só aumenta… Nossa sintonia tb… Ele cada vez mais indispensável a minha vida… NOSSA, COMO AMO SER SUA MÃE E MÃE DOS SEUS IRMÃOS! Vocês são tudo que eu preciso para ser feliz! … E sobre o tema deste mês… QUE DELICIAAAAA! Tudo perfeito… E como sei que vcs adoram… segue a listinha de tudinho que temos hoje! Até eu vou poder comer docinhos… olha o que a "Doces veganos sem glúten" @qi_tuttitos preparou para mimmmmmm: "ESTRELINHA" é um Browninho/ Barrinha funcional. Feito de TÂMARA COM NUTS ( nozes, castanha de caju, castanha do Pará, amêndoas) "COPINHO" – É um Doce de leite de amêndoa Fit. Feito de AMÊNDOA, ERYTRITOL E TÂMARA. "BRIGADEIRO DE COLHER FIT"- Feito com COCO, ERYTRITOL E CACAU. Coberto de forma variada, foram hoje ( gogyberry , amêndoa, damasco, nozes). "DOCINHO DE COLHER" – Feito com tâmara e amendoim. Decoração @mimosandparty Bolo @vivianecarvalhopinto Doces @cr_delicia_e_eventos Doces @larissa.fleming Sacolé gourmet @icycandysacole Balões @lollipop_meier Colheres decoradas @fbtalheresbordados Móveis @ludmylla.locacao Louças @fittadecor

Uma publicação compartilhada por Kelly Key (@oficialkellykey) em

Notícias Relacionadas