Notícias às 17:05

Com bela foto, Thaís Fersoza relembra chá de bebê

Reprodução

Thaís Fersoza parece ainda estar completamente tomada pelo clima de total alegria e muito, mas muito amor, que esteve presente durante seu chá de bebê, realizado no último domingo (5), na própria casa que divide com o marido, Michel Teló, em São Paulo. 

Já nesta segunda-feira (6), por meio do Instagram, a atriz dividiu com os fãs um pouco do que sentiu durante o arraial que organizou, em homenagem à filha que espera, Melinda, não apenas com palavras, mas também usando uma das belas fotos que tirou, durante o evento. 

"Bom diaaaa!!! Acordando ainda mais feliz e realizada…Que noite incrível, quanto amor!!! Equipe amada, vocês arrasaram, como sempre!", escreveu ela, na hora de legendar o clique, em que aparece exibindo, com um largo sorriso no rosto e um visual super caprichado, seu barrigão já da reta final da primeira gestação. 

Além da realização pessoal, Thaís também tem usado as redes sociais para vibrar com sua participação na novela Escrava Mãe, a mais nova trama da Record, que, aliás, estreou há pouco tempo, mas já está fazendo um tremendo sucesso entre os telespectadores. 

Thais Fersoza faz chá de fralda em clima de festa junina
Thaís Fersoza se emociona ao ganhar presente especial. Veja!
Thaís Fersoza encanta fãs com fofa homenagem para a filha
Grávida, Thaís Fersoza tira tempo para cuidar das madeixas

 

Uma foto publicada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em

Notícias Relacionadas