Imprimir

Notícias

08/05/2018 | 11h38m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@sandyoficial

Com bela reflexão, Sandy celebra oito anos de carreira solo

Cantora já começou a semana compartilhando lindo texto, por meio do Instagram

Com bela reflexão, Sandy celebra oito anos de carreira solo - Reprodução/Instagram/@sandyoficial
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Essa semana parece já ter começado de um jeito ainda mais especial, para Sandy, principalmente quando se trata de sua vida profissional. Por meio do Instagram, a cantora celebrou seus oito anos de carreira solo, aproveitando tal momento especial para, entre outras coisas, refletir um pouco sobre seu trabalho como cantora.

“Hoje faz oito anos que lancei meu primeiro disco em carreira solo. São oito anos me buscando, me realizando e entendendo quem eu sou como artista ‘sem dupla’. Oito anos de um sonho imediato, rapidamente realizado. Lembro como se fosse hoje… Era um misto de expectativa, insegurança, ansiedade, vontade de dividir com o mundo, medo diante do incerto... Precisei de coragem pra me jogar, depois de ter passado 17 anos construindo minha identidade musical ao lado de outra pessoa – ninguém menos que meu irmão amado, sangue do meu sangue e um baita artista talentoso, que dividia comigo todas as responsabilidades de ter a música como ofício. Era gostoso, era seguro, leve, quase fácil; era o que eu sabia e já estava acostumada a fazer”, chegou a afirmar ela, antes de também comentar sobre seu atual momento.

“Hoje estou eu aqui, sentindo o mesmo amor e o mesmo orgulho pelos 17 anos que passei ao lado dele nos palcos, mas feliz e extremamente realizada pelo que já consegui construir sozinha nesses últimos oito anos de puro amor, alegria, entrega, incessantes buscas e descobertas, oito anos me percebendo e me traduzindo nessa que é a minha música. Como a vida é linda! Muito obrigada a todos que me acompanham e me ajudam a tecer esse caminho tão feliz”, escreveu Sandy, também na rede social.

Em apenas alguns instantes, a publicação já havia ultrapassado a marca de 300 mil curtidas e centenas de elogios, em seus comentários.

 

Hoje faz oito anos que lancei meu primeiro disco em carreira solo. São oito anos me buscando, me realizando e entendendo quem eu sou como artista “sem dupla”. Oito anos de um sonho imediato, rapidamente realizado. Lembro como se fosse hoje… Era um misto de expectativa, insegurança, ansiedade, vontade de dividir com o mundo, medo diante do incerto... Precisei de coragem pra me jogar, depois de ter passado 17 anos construindo minha identidade musical ao lado de outra pessoa – ninguém menos que meu irmão amado, sangue do meu sangue e um baita artista talentoso, que dividia comigo todas as responsabilidades de ter a música como ofício. Era gostoso, era seguro, leve, quase fácil; era o que eu sabia e já estava acostumada a fazer. E hoje tô eu aqui, sentindo o mesmo amor e o mesmo orgulho pelos 17 anos que passei ao lado dele nos palcos, mas feliz e extremamente realizada pelo que já consegui construir sozinha nesses últimos oito anos de puro amor, alegria, entrega, incessantes buscas e descobertas, oito anos me percebendo e me traduzindo nessa que é a minha música. Como a vida é linda! Muito obrigada a todos que me acompanham e me ajudam a tecer esse caminho tão feliz.

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em







Instagram

Instagram

  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗

OFuxico