Notícias às 11:37

Com bolo caprichado, Bárbara Evans celebra seus 26 anos

Reprodução/Instagram/@barbaraevans22

Esta segunda-feira (22) parece ter amanhecido ainda mais especial para Bárbara Evans. Tudo porque a loira está comemorando a chegada de seus 26 anos e optou por usar a página oficial que possui, no Instagram, na hora de comentar sobre a nova idade. Além do belo texto que postou, a modelo e atriz mostrou aos fãs um pouquinho de como começaram as celebrações de seu grande dia, com direito a um caprichado bolo, na hora do tradicional parabéns. 

"Em primeiro lugar, queria agradecer pela minha vida, pela minha saúde!!! E pelos meus sonhos, que cada ano sou mais realizada!!! Hoje o recado de aniversário 26 aninhos é: tenha cada vez mais FÉ!!!!! Tudo de bom está perto de nós, basta sabermos usar!!! Obrigada, meus amigos. Meus familiares. Esse aniversário é especial!!!!!!! Estou repleta de amor e felicidade no meu coração!!!!!! Amo vocês!!! FOCO, FORÇA E FÉ!!!", chegou a escrever a filha de Monique Evans, na rede social. 

Além de já contar com mais de 10 mil curtidas, em apenas algumas horas no ar, tal postagem rendeu os mais diversos tipos de felicitações e demonstrações de carinho para Bárbara, que só deve ter ficado ainda mais feliz e realizada, com o carinho que recebeu, dos internautas.

Por conta do aniversário, a loira, aliás, decidiu viajar, na companhia de algumas amigas, para Búzios, onde passou o fim de semana, mostrando tudo aos seus admiradores, também por meio da internet. Parabéns!

 

Eu primeiro lugar queria agradecer pela minha vida, pela minha saúde!!! E pelos meus sonhos, que cada ano sou mais realizada!!! Hoje o recado de aniversário 26 aninhos é: tenha cada vez mais FÉ!!!!! tudo de bom está perto de nós basta sabermos usá-las!!! obrigada meus amigos. Meus familiares. Esse aniversário é especial!!!!!!! estou repleta de amor e felicidade no meu coração!!!!!! Amo vcs!!! FOCO FORÇA E FÉ!!

Uma publicação compartilhada por Bárbara Evans Clark (@barbaraevans22) em

Notícias Relacionadas