Notícias às 14:36

Com caxumba, Geraldo Luís recebe visita de Joelma

Reprodução/Instagram/@geraldobalanca

Já se recuperando, em casa, de caxumba, Geraldo Luís recebeu uma visita super ilustre, ainda na noite da última terça-feira (6). Por meio de sua conta oficial no Instagram, o apresentador compartilhou com os fãs algumas fotos de tal noite de diversão e muita alegria, com ninguém mais, ninguém menos que Joelma.

Na hora de aparecer na frente das câmeras, os dois, aliás, chamaram atenção, principalmente após terem sido clicados usando máscaras, por conta do problema de saúde de Geraldo.

“Ontem à noite aqui em casa! Tive a surpresa de receber a visita e o carinho desta incrível pessoa @joelmaareal, que me surpreendeu, mais uma vez. Quando estamos doentes ou com algo que assusta como viral que tenho, ninguém se aproxima e a recomendação também é esta! Mas ela fez questão de vir trazer seu carinho e palavra de fé. Ela tomou sua taça de vinho. Eu? Taça com água, para brindar a saúde e a vida. Foi um encontro feliz, em que falamos da vida, das quedas e vitórias. Energia boa e do bem, que me fez bem. Volte sempre, amiga”, foi a legenda escolhida por ele, para tal publicação.

Além de muitos elogios aos dois (que foram deixados nos comentários da própria postagem), os fãs já curtiram tais fotos mais de 28 mil vezes, em apenas uma horinha no ar.

 

Ontem à noite aqui em casa ! Tive a surpresa de receber a visita e o carinho desta incrível pessoa @joelmaareal que me surpreendeu mais uma vez. Quando estamos doentes ou com algo que assusta como viral que tenho, ninguém se aproxima e a recomendação também é está ! Mas…ela fez questão de vir trazer seu carinho e palavra de fé. Ela tomou sua taça de vinho, eu ? Taça com água para brindar a saúde e a vida. Foi um encontro feliz onde falamos da vida, das quedas e vitórias. Energia boa e do bem, que me fez bem. Volte sempre amiga.

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luis (@geraldobalanca) em

Notícias Relacionadas