Notícias às 08:23

Com Covid-19, participantes são eliminadas do The Voice Brasil

Reprodução/Instagram

Os Times Iza e Teló tiveram duas baixas. A Rodada de Fogo, que marca a fase ao vivo do reality, não teve a participação das cantoras Rava e Luana Marques. De acordo com a emissora, as duas foram eliminadas do programa, por terem testado positivo para a Covid-19. 

Sem plateia 

A 9ª temporada do The Voice Brasil foi totalmente adequada ao “novo normal”. Pela primeira vez, as apresentações dos candidatos no palco não contaram com o calor da plateia no estúdio. As famílias dos participantes acompanham virtualmente a apresentação, através de uma chamada de vídeo mostrando tudo o que está acontecendo no palco. 

A seleção das vozes desta temporada aconteceu totalmente por meio de bancadas virtuais e o programa segue um protocolo de segurança para evitar a contaminação de coronavírus. 

"Dentre os cuidados, os candidatos são constantemente testados, têm hospedagem e camarins individuais e chegam prontos ao estúdio, além de manterem o distanciamento em todos os locais por onde circulam. A equipe do reality também cumpre todas as orientações básicas do Protocolo durante as gravações", explicou a produção.

 

 

Tiago Leifert se empolga em mais uma Rodada de Fogo, no The Voice Brasil
Faraônica! Iza causa com look de deusa egípcia

Internautas reagiram quanto a eliminação das candidatas

Notícias Relacionadas