Notícias às 22:00

Com decote ousado, Paula Fernandes participa de evento beneficente

Manuela Scarpa/ Foto Rio News

Paula Fernandes ousou no figurino na noite desta segunda-feira (17), ao participar do evento beneficente Natal do Bem, em São Paulo. A cantora escolheu para a ocasião um vestido branco longo cheio de babados na saia e com um decote profundo, coberto apenas por tecido transparente. Ela apresentou no evento o seu show Meus Encantos, com participação de Leo, da dupla Victor & Leo.

"Esse vestido é bem parecido com noiva mesmo. Eu queria vir de branco, não foi combinado e sei que muita gente está de branco. Mas acho que simboliza a paz, é leve. É super clean, adoro tule e eu queria algo que tivesse essa leveza".

Apesar da semelhança do vestido com o de uma noiva, Paula disse que casar com o namorado, Henrique do Valle, não está em seus planos no momento.

"Estou super tranquila. Fiz seis meses de namoro, estou no começo, na conquista, tenho muita viagem pra fazer. Fica bem complicado! Mas hoje não existem muitos limites para relacionamentos. Vou para casa dele, ele para minha casa e tá tudo certo".

O Natal do Bem arrecada fundos em prol do Lar do Caminho, Hospital Pinhalzinho, Fundação Xuxa Meneghel e Instituto Pró-Queimados, e também contou com a participação de Xuxa e vários famosos.

Sertanejos famosos vão ao casamento de Fernando, da dupla com Sorocaba
Paula Fernandes participa do programa Legendários
Paula Fernandes conta que comprou uma chácara e se mudou

Notícias Relacionadas