Notícias às 14:19

Com ex-paquitas e músicas da Xuxa, Geraldo Luís atinge picos na liderança

Reprodução
Seria apenas uma homenagem a Andréia Sorvetão, eliminada de A Fazenda 7 na semana que passou. No entanto, o que aconteceu no palco do Domingo Show, da Record, transformou-se num tributo à Xuxa Meneghel por conta da audiência em tempo real.
 
Neste domingo (7), Geraldo Luís convidou as ex-paquitas Catia Paganote, Priscilla Couto e Ana Paula Almeida para cantar clássicos da Rainha ao lado de Sorvetão. O repertório das célebres assistentes de palco de Xuxa terminou, mesmo assim as músicas e lembranças da época continuaram.
 
O quarteto e o próprio apresentador começaram a recordar canções como Brincar de Índio, Festa do Estica e Puxa, Abecedário da Xuxa, Doce Mel, entre vários outros clássicos. Deu certo. A audiência continuou a subir até deixar a Record em primeiro lugar por alguns minutos.
 
De acordo com aferição prévia do Ibope, às 13h, por exemplo, a Record assinalou 8 pontos contra 7,2 da Globo, que exibia o Esquenta! ao vivo. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
 
A grande aceitação do programa atiçou a polêmica de uma possível contratação de Xuxa pela emissora. Na semana passada, o vice-diretor da Record chegou a confirmar que a emissora negocia com a Rainha há um ano. O contrato dela com a Globo vai até 2017.
 

Notícias Relacionadas