Notícias às 14:45

Com fama de Patricinha, Paris Hilton sonha casar e formar família

Getty Images

Paris Hilton é atriz, modelo, estilista, cantora, compositora, DJ, empresária e produtora, além de socialite e, em entrevista à revista Caras, de Portugal, ela falou sobre sua rotina, paixões, inspirações, sonhos e planos para o futuro.

Apesar da vida corrida, Paris Hilton, que já foi eleita uma das mais encrenqueiras de Beverly Hillls, contou que sonha em formar uma família. “Pode-se dizer que tenho tudo, que já fiz quase tudo o que sempre idealizei, mas sonho ter sempre saúde e que a minha família e os meus amigos também a tenham. E mantenho o sonho de viver um grande amor, de me casar e, claro, de ter filhos, embora ainda não tenha tempo para isso”, disse aso risos.

A loira contou que faz várias coisas ao mesmo tempo com relação à vida profissional, pois gosta do dinamismo. “Eu gosto e sempre gostei de fazer muitas coisas diferentes ao mesmo tempo. Sou uma pessoa dinâmica, atual, e, além do mais, aquariana, gosto de fazer as pessoas felizes. Por isso só tenho trabalhos divertidos”, disse.

Ela contou que dorme pouco e trabalha muito, mas não se importa nem um pouco com isso. “Sempre trabalhei muito, comecei nova, faço sempre imensas coisas, como produtora, como empresária, nas marcas que criei e dirijo, como DJ. Durmo pouco, trabalho muito, mas me divirto como nunca”, disse.

Beleza é um assunto que Paris Hilton também gosta de falar e ela contou que são suas inspirações para ficar sempre bonita.

“Sempre gostei muito de Marilyn Monroe, um ícone de beleza, talento e sensibilidade, e de Audrey Hepburn, divas que admiro e respeito. Me inspiram ainda pessoas como foi a princesa Diana, como é a Angelina Jolie, que muitas vezes usam a carreira e a fama para ajudar outros mais necessitados, que precisam da ajuda de todos. Adoro ser ídolo de muitos, tenho mesmo muito orgulho nisso”, contou.

A loira ainda comentou sobre Cristiano Ronaldo, com quem ela já foi vista algumas vezes e fez surgir até rumores de que estariam vivendo um affair. “Não o vejo há muito tempo, mas é muito simpático, muito bom jogador e muito boa pessoa”, resumiu.

Irmão de Paris Hilton sofre grave acidente de carro
Paris Hilton se despede de Cannes, na França
Paris Hilton grava comercial considerado 'erótico'. Assista!
Irmã de Paris Hilton está noiva
Paris Hilton embarca em jatinho particular

Notícias Relacionadas