Notícias às 15:55

Com famosos, Preta Gil ensina coreografia de seu novo hit

Divulgação

Preta Gil decidiu aproveitar esse começo de ano para lançar sua mais recente música de trabalho, intitulada de Eu Quero E Você Quer, que, aliás, promete ser um dos grandes sucessos desse verão e do Carnaval 2017. Disposta a divulgar o hit das mais diversas maneiras possíveis, a cantora decidiu fazer uma parceria incrível com alguns dos integrantes da famosa empresa FitDance na hora de ensinar aos fãs a coreografia da canção. 

Também na companhia de Hugo Gloss, Gominho, Fábio Duarte (CEO e fundador da maior empresa de dança do Brasil) e do próprio maridão, Rodrigo Godoy, a filha de Gilberto Gil apostou em toda a sua já conhecida simpatia na hora de mostrar, na frente das câmeras, os passos que devem acompanhar seu hit, criados, aliás, pelos próprios dançarinos da FitDance. 

Composta por Magno Santanna, Filipe Escandurras e Gigi, além de ter sido produzida pelo conhecido Batutinha, a canção deve fazer parte do próximo CD de Preta, cujo lançamento está previsto para depois do Carnaval 2017. 

Até o momento, o vídeo completo com a coreografia da música, postado no canal oficial que a empresa de dança possui no Youtube, já conta com 370 mil visualizações, em apenas três dias no ar. 

Notícias Relacionadas