Notícias às 11:21

Com festa temática, Duda Nagle comemora seus 33 anos

Reprodução/Instagram

Aproveitando uma folguinha em sua agenda, na noite do último sábado (14), Duda Nagle decidiu comemorar, antecipadamente, a chegada de seus 33 anos de vida, que só vai acontecer mesmo na próxima terça-feira (17). 

Com uma festa que teve como tema principal vários dos heróis mais conhecidos, como Homem-Aranha e o Incrível Hulk, o ator reuniu vários amigos e familiares para a celebração e posou para fotos, todo sorridente, com a maioria de seus convidados, inclusive a mãe, Leda Nagle, e a namorada, a apresentadora Sabrina Sato. 

Além de duas das "mulheres de sua vida", o aniversariante também recebeu alguns de seus colegas na novela Cúmplices de Um Resgate, do SBT, como as atrizes Juliana Baroni, Maria Pinna e Larissa Manoela, que, aliás, estava acompanhada do namorado, o também ator e cantor João Guilherme Ávila. 

Matheus Mazzafera e Mirella Santos também prestigiaram Duda e apareceram em alguns dos diversos cliques, compartilhados com os fãs pelos próprios convidados, pelo Instagram e o Snapchat. Parabéns, Duda, tudo de melhor!

Sogras! Mães de Sabrina Sato e Duda Nagle se conhecem
Sabrina Sato e Duda Nagle 'noivam' na internet. Entenda!
Sabrina Sato rasga elogios para a sogra: 'Um gênio'
Sabrina Sato e Duda Nagle trocam primeiro beijão em público

 

Uma foto publicada por Leda Nagle (@ledalanagle) em

Notícias Relacionadas