Notícias às 09:43

Com fofa foto, Beto Malfacini baba pelo filho: ‘Meu bochechudo’

Reprodução/Instagram/betomalfacini

Desde que veio ao mundo, no final do mês de setembro, Aarão se tornou o xodó de sua família, principalmente dos papais corujas e babões, Aryane Steinkopf e Beto Malfacini. Em plena manhã de terça-feira (13), foi a vez do modelo usar o perfil que possui, no Instagram, para só reforçar o imenso amor que sente pelo herdeiro, com quem, aliás, chegou a aparecer, na frente das câmeras. 

Mesmo em uma clássica selfie, em que aparece recebendo um beijo do pai, o menino conseguiu voltar a mexer com os corações e sentimentos dos internautas, não apenas pela maneira como parecia estar olhando para o equipamento usado para a realização do registro, mas também por exibir, na ocasião, suas enormes e pra lá de fofas bochechas. 

"Meu bochechudo", foram as palavras escolhidas por Beto, para a legendar da publicação, que, claro, fez o maior sucesso entre os seguidores, conquistando mais de mil curtidas, em apenas 15 minutos no ar. 

A internet parece ser o principal meio que o casal utiliza, na hora de dividir com os fãs um pouquinho de sua rotina, ainda mais quando se trata dos momentos que envolvem o descanso em família. Quanto amor!

 

Meu buchechudo…

Uma foto publicada por Beto Malfacini (@betomalfacini) em

Notícias Relacionadas