Notícias às 15:50

Com fofo sorrisão, filho de Antônia Fontenelle arrasa na web

Reprodução/Instagram/@ladyfontenelle

Em pleno sábado (11), Antônia Fontenelle só conseguiu deixar os milhares de seguidores que possui, no Instagram, ainda mais derretidos e encantados. Tudo porque a apresentadora foi até sua página na rede social para deixar ainda mais claro o imenso amor que sente por Salvatore, seu filho caçula, que está com quase oito meses de vida e é fruto do casamento já terminado com o funkeiro Jonathan Costa. 

Na hora de falar sobre o pequeno, a loira ainda fez questão de caprichar na escolha da foto, compartilhando uma imagem pra lá de fofa e incrível, em que o bebê aparece com um sorrisão de arrasar e uma expressão no rosto, que deixou os internautas babando. 

"Dono do meu sorriso! Obrigada, Deus!", escreveu Antônia, na legenda da publicação, antes mesmo de tal imagem render diversos tipos de comentários, todos, sem exceção, com palavras do tipo "Lindo demais", "Muito fofo", "Gostosura sem fim", "Simplesmente perfeito" e até "No dia em que eu encontrá-lo, vou apertar muito". 

Sempre que pode, aliás, Antônia parece gostar de contar com a companhia de Salvatore. Ainda no final do mês de fevereiro, por exemplo, a apresentadora levou o herdeiro para curtir um bloquinho de Carnaval, no Rio de Janeiro. Como já era de se esperar, o menino esbanjou toda a sua já característica fofura, na ocasião. É muito amor!

 

 Dono do meu sorriso #thankgod

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

Notícias Relacionadas