Notícias às 18:10

Com foto rara, Taís Araújo se declara para a irmã

Reprodução/Instagram/@taisdeverdade

Taís Araújo decidiu aproveitar sua página oficial no Instagram, nesta quinta-feira (13), na hora de fazer uma linda declaração de amor para a irmã, compartilhando ainda uma rara foto da ginecologista e obstetra Cláudia Araújo.

“Ela é a dona das sardinhas mais fofas do Brasil, é linda demais, dança que é uma maravilha, fala pelos cotovelos. Ela é a pessoa com mais energia que eu conheço, trabalha sem parar, mas chama pra ela dar uma saidinha depois de um dia inteiro dela no consultório ou no posto de saúde ou na sala de parto pra ver se ela não vai? Duvido! Se for pra dançar então, é a primeira a ficar pronta e a última a sair da pista. Somos filhas do mesmo pai e da mesma mãe, as pessoas nos acham diferentes e somos mesmo, e as nossas diferenças é que nos somam. Meu amor, que Deus te abençoe muito com muita, mas muita saúde. Eu não me canso de dizer que não foi vc que me pediu pro Papai do Céu, fui eu que pedi a ele que queria ser sua irmã pra te ter na minha vida pra sempre. Te amo, minha Dedeia!”, foi o incrível texto compartilhado, pela famosa artista, por meio da rede social.

Na noite da última quarta-feira (12), Taís, aliás, aproveitou uma folguinha na agenda para conferir o espetáculo Disney On Ice, junto com os filhos, João Vicente e Maria Antônia, frutos de seu casamento com Lázaro Ramos.

Tais Araújo e mais famosos assistem estreia carioca de Disney On Ice
Taís Araújo apresenta evento beneficente em São Paulo
Taís Araújo mostra cabelo em forma de coração. Vem ver!
Estilosos, Lázaro Ramos e Seu Jorge posam juntos em clique

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ela é a dona das sardinhas mais fofas do Brasil, é linda demais, dança que é uma maravilha, fala pelos cotovelos. Ela é a pessoa com mais energia que eu conheço, trabalha sem parar, mas chama pra ela dar uma saidinha depois de um dia inteiro dela no consultório ou no posto de saúde ou na sala de parto pra ver se ela não vai? Duvido! Se for pra dançar então, é a primeira a ficar pronta e a última a sair da pista. Somos filhas do mesmo pai e da mesma mãe, as pessoas nos acham diferentes e somos mesmo, e as nossas diferenças é que nos somam. Meu amor, que Deus te abençoe muito com muita, mas muita saúde. Eu não me canso de dizer que não foi vc que me pediu pro Papai do Céu, fui eu que pedi a ele que queria ser sua irmã pra te ter na minha vida pra sempre. Te amo, minha Dedeia!

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) em

Notícias Relacionadas