Notícias às 13:45

Com José Loreto, Débora Nascimento reúne a família para treino de cross fit

Reprodução/Instagram

Débora Nascimento e José Loreto parecem ter começado o fim de semana com tudo. A atriz aproveitou uma folguinha nas gravações de Alto Astral para, junto com o namorado, convidar boa parte dos parentes do casal para um treino de crossfit em família, falando sobre o momento em seu perfil no Instagram.

"Sábado perfeito começa treinando com a família. Bora influenciar positivamente. Chame sua família para se movimentar e ter uma vida mais saudável", escreveu ela na legenda da publicação, em que todos aparecem se esforçando para, juntos, movimentarem um enorme pneu.

"Essa menina é linda até empurrando pneu", chegou a se declarar uma das fãs, na própria postagem, enquantos os outros pareciam ter ficado bastante animados com a proposta e os conselhos que a intérprete da malvada Sueli na novela das sete deu.

Algum tempo depois, foi a vez do próprio Loreto impressionar os seguidores da internet, com um vídeo em que uma de suas familiares aparece "usando" uma bebê para se exercitar.

O casal começou a namorar ainda nas gravações da novela Avenida Brasil, e desde então não se desgrudaram mais, sempre cheios de declarações e homenagens um ao outro nas redes sociais.

Débora Nascimento sorri depois de notar que foi flagrada em momento um tanto diferente
Débora Nascimento e José Loreto fazem pedalada pelo Rio de Janeiro
Débora Nascimento é clicada com amiga em noite de compras
Débora Nascimento revela que ganhou declaração de Loreto no banheiro do hotel

 Débora Nascimento esbanja animação mesmo com treino de crossfit em família

Notícias Relacionadas