Galerias às 13:07

Com Junno e o pet, Xuxa causa alvoroço em feira de franquias

Xuxa Meneghel causou tumulto na feira de franquias ABF Franchising Expo 2015, uma das maiores feiras de franquias do mundo, que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo, nesta quarta-feira (24).

Com os seus dois fieis companheiros, Xuxa e o cãozinho da raça Yorkshire, a loira virou olhares e roubou todos os holofotes até o trio se acomodar em seus lugares.

A apresentadora foi ao evento para divulgar o seu novo investimento, a Espaçolaser, uma rede de clínicas estéticas especializadas em depilação a laser, um dos segmentos mais expressivos do franchising.  De acordo com dados da ABF, Esportes, Saúde, Beleza e Lazer foi o terceiro segmento com maior participação na receita do setor em 2014, respondendo por 18,3% do faturamento total de R$ 128,876 bilhões.

"Sempre curti dar dicas de beleza e ver como a mudança de visual aumenta a autoestima das pessoas. Quando estamos em dia com a saúde e cuidamos do nosso corpo, ficamos muito mais felizes! Além de deixar as pessoas mais bonitas, a depilação a laser ajuda a economizar água, ao contrário das lâminas, ou seja, a Espaçolaser junta cuidados de beleza e sustentabilidade, dois temas sempre presentes na minha carreira. Fui apresentada à clínica como uma nova oportunidade de negócio pelo meu sócio Semenzato, achei o projeto fantástico e resolvi investir", contou ela.

Presença importante na feira, Xuxa ainda cortou a fita de abertura ao lado da presidente da ABF, Cristina Franco, e do presidente da BTS Informa, Marco Basso, dois anos após ter participado da feira, quando lançou a Casa X, primeira franquia de casas de festas infantis do Brasil.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também