Notícias às 14:55

Com look amarelo, filha de Jesus Luz posa para aniversário

Reprodução

Esta quinta-feira (29) está sendo ainda mais especial, na vida de Jesus Luz e sua família. Tudo porque a filha do DJ, Malena, completa seus três meses de vida e mostrou que já possui fofura de sobra, ao posar para uma foto em comemoração ao aniversário. 

Na imagem, postada no Instagram pela namorada de Jesus, Carol Ramiro, a menina aparece sorrindo para a câmera, usando um look todo estiloso e fofinho, composto apenas por peças amarelas, e ao lado do número 3, feito, aparentemente, com pétalas de flores. 

"Hoje o amor da minha vida completa seus primeiros três meses!!! Sempre me disseram que passava rápido, eu só não imaginava o quanto… Passarei toda minha vida agradecendo a Deus e, mesmo assim, não será o suficiente para dizer o quanto sou grata por ter recebido esse presente em forma de anjo, chamado Malena", chegou a escrever a mamãe coruja, na legenda da publicação. 

"Que pinguinho de amor", chegou a escrever uma seguidora, nos comentários da própria postagem, enquanto vários outros internautas também registravam palavras do tipo "Quanta beleza", "Que perfeição" e "Muita luz para essa princesinha". Parabéns para a família!

Filha de Jesus Luz encanta em foto com 'estilo punk rock'
Jesus Luz e Carol Ramiro celebram dois meses da filha
Jesus Luz brinca com a filha: 'Trabalho melhor remunerado'
Namorada de Jesus Luz, Carol Ramiro celebra um mês da filha

 

Uma foto publicada por Carol Ramiro (@djcarolramiro) em

Notícias Relacionadas