Notícias às 10:20

Com look de arrasar, Fernanda Vasconcellos ganha mais de 20 mil likes

Reprodução/Instagram/@fevasconcellos

Sempre com diversos tipos de compromissos para cumprir, em sua agenda, Fernanda Vasconcellos parece fazer questão de caprichar na escolha do visual e esbanjar elegância, principalmente quando se trata de marcar presença em algum evento. Na noite da última terça-feira (30), por exemplo, a atriz fez ainda mais sucesso, em sua página oficial no Instagram, após ter sido clicada com um look poderoso. 

Apostando no charme para deixar completamente à mostra todo o seu estilo, ela apareceu, na frente das câmeras, combinando um vestido colorido e um tanto transparente com belos sapatos pretos de salto e uma maquiagem delicada e super fina. 

Como não podia deixar de ser, em apenas algumas horas no ar, tal publicação fez o maior sucesso, rendendo mais de 20 mil curtidas e comentários do tipo "Linda", "Que elegância", "Maravilhosa", "Bela", "Arrasou" e "Morri com esse vestido". 

Acompanhada do namorado, o também ator Cássio Reis, Fernanda marcou presença no evento de apresentação do Argo, novo hatch compacto da marca Fiat, que aconteceu no prédio da Bienal de São Paulo

 

To you @reinaldolourenco

Uma publicação compartilhada por Fernanda Vasconcellos (@fevasconcellos) em

Notícias Relacionadas