Notícias às 13:15

Com look de colegial, Katy Perry dança em programa de TV

Getty Images

Katy Perry tem uma irreverência sem tamanho e ela provou isso no programa Late Night With Jimmy Fallon, de Jimmy Fallon, que foi ao ar na última quinta-feira (10), nos Estados Unidos.

A cantora usava o penteado maria-chiquinha, além de uma saia curtinha, que deixou suas pernas, com meias compridas, à mostra. Como se não bastasse, a cantora ainda jogou dançou de forma esquisita e jogou Tabbo, que é uma espécie de jogo de adivinhações, mas também falou um pouco sério durante a entrevista e divulgar seu novo álbum, Prism.

Mesmo mostrando suas pernas no programa, ao usar a saia curta, Katy Perry, recentemente, disse que sente que não pode competir com suas rivais na música pop, como Miley Cyrus ou Rihanna. Por conta disso, a cantora decidiu não mostrar mais seu corpo e focar apenas na música.

"Eu só estou ficando um pouco mais velha e percebi que eu não posso mais fazer aquilo. Se eu tivesse o corpo da Rihanna eu usaria tudo o que a Rihanna usa. Ela é fabulosa", disse ela, em uma entrevista para a rádio britânica Capital FM.

Katy Perry apresenta novo hit no MTV European Music Awards
Katy Perry quer que Daniel Radcliffe ligue pra ela
Katy Perry atrasa em evento, é vaiada e dá dura em jornalistas
Katy Perry diz que se sente velha demais para ficar mostrando o corpo
Katy Perry revela que pensou em se matar após divórcio

De maria-chiquinha, Katy Perry se diverte em programa de televisão

Notícias Relacionadas