Notícias às 11:44

Com look despojado, Sasha chama atenção em evento

Ag.News

A ultima sexta-feira (28) foi animada para Di Ferreiro, Isabeli Fontana, Sasha , Carolina Oliveira, Jaque Khury e o ginasta olímpico Arthur Nory. Eles marcaram presença na festa da Coca Cola Jeans. O evento aconteceu no PanAm Club, em São Paulo, e comemorou o desfile da marca no São Paulo Fashion Week. 

Assediada, Sasha fez questão de ser atenciosa com todos os fãs que pediam por fotos com a filha de Xuxa. Com um look elegante e ao mesmo tempo moderno, a estudante de moda usou um blazer preto com um shorts jeans, acompanhados de um salto alto poderoso e uma bolsa  com detalhe em vermelho. Vale lembrar que não é a primeira vez que Sasha  impressiona com os look. No começo de 2015 ela usou e abusou de um vestido vermelho sexy e deixou todos os fãs chocados com a segurança ao vestir o modelo.

Já Di Ferreiro e Isabeli mostraram todo o estilo do casal, que oficializou a união há quatro meses. O cantor optou por um look mais urbano, comporto por uma calça rasgada e uma blusa jeans. Já a modelo decidiu usar um vestido longo com uma jaqueta de couro por cima. 

Notícias Relacionadas