Notícias às 19:37

Com look inesperado, Emma Watson rouba a cena em premiação

Reprodução/Instagram/@em_watson

No último dia (13), Emma Watson não só compareceu a premiação da revista Elle inglesa, o Elle Style Awards, como ganhou o prêmio de Mulher do Ano. Durante seu discurso, sempre muito motivacional, a atriz fez questão de ressaltar a importância da solidariedade entre as mulheres e apontou que este é um ano em que as garotas precisam ser ouvidas. 

Além deste belíssimo discurso, a bela mostrou que também entende tudo de moda e escolheu um vestido maravilhoso, com uma estampa um tanto quanto inusitada. A gata optou por um um longo da coleção Verão 2017 de Alta-Costura da Dior, que contava com estampas inspiradas em cartas de tarô.

Para o desenvolvimento desta coleção, a diretora criativa da Dior, Maria Grazia Chiuri, fez várias referências aos modelos criados por Christian Dior, que fundou a maison no fim dos anos 40, e aproveitou alguns traços de sua personalidade. O resultado final? Uma daquelas coleções hisórias e belíssimas. 

 

— NEW: Emma at the ELLE Style Awards last night in London!  OMFG I'M FREAKING OUT WHAT A BABE LALALAKDJZKJZJZ [#EmmaWatson @EmmaWatson]

Uma publicação compartilhada por Emma Watson Daily Photos (@em_watson) em

 

— NEW: Emma at the ELLE Style Awards last night in London.  AH I'M DEAD SHE LOOKS STUNNING  [#EmmaWatson @EmmaWatson] credit; @emmacwatsons

Uma publicação compartilhada por Emma Watson Daily Photos (@em_watson) em

Notícias Relacionadas