Notícias às 11:47

Com look preto e branco, Giovanna Ewbank prestigia evento repleto de personalidades

Manuela Scarpa/Brazil News

Giovanna Ewbank fez questão de mostrar todo o seu estilo e a já conhecida simpatia, na hora de marcar presença, assim como várias outras personalidades, em um jantar da Netflix, famosa operadora e provedora global de filmes e séries de televisão, realizado ainda na noite da última segunda-feira (17), na Casa Manioca, renomado espaço de eventos de São Paulo. 

Toda sorridente, a atriz aproveitou a presença dos fotógrafos para exibir o caprichado look que estava usando, composto por peças nas cores preto e branco. Além de posar sozinha, a mulher de Bruno Gagliasso foi clicada, na ocasião, ao lado do também ator Fabrício Boliveira. 

Apostando ainda em uma maquiagem de arrasar e acessórios pra lá de elegantes, Giovanna deixou à mostra, de certa maneira, seu lado tiete, principalmente ao se encontrar, durante a confraternização, com alguns atores internacionais, como Christian Lee Navarro, Brandon Flynn e Alisha Boe, da série de sucesso 13 Reasons Why. 

Além da loira, Thaynara OG, Mari Moon, Mariana Belém e Christian Figueiredo também marcaram presença no badalado evento. 

Com look preto e branco, Giovanna Ewbank curte evento em SP

Notícias Relacionadas