Notícias

07/06/2011 | 08h22m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Ag.News

Com look riponga, Maitê Proença vai à pré-estreia, no Rio

Atriz prestigiou o lançamento do documentário Quebrando Tabu

Com look riponga, Maitê Proença vai à pré-estreia, no Rio - Ag.News Abrir Galeria

Paz e amor, os desejos expressos por Maitê Proença em seu visual na noite de segunda (6), não faltaram durante a pré-estreia do filme Quebrando Tabu, exibido no Unibanco Artplex, em Botafogo, na Zona Sul do Rio.

O longa, dirigido  por Fernando Grostein Andrade, trata da descriminalização da droga e com a participação do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Maitê justificou sua roupa como referência a uma época.

"É um pouco de brincadeira à época em que as pessoas fumavam maconha por ideologia. Acho importante que estejam discutindo esse tema para que as pessoas estejam preparadas para entender o que estão falando, levar ao debate", explicou.

Diversos famosos prestigiaram o lançamento, entre eles Angélica e Luciano Huck, que é irmão de Fernando Grostein e um dos produtores da obra.

"Acompanhei desde o início e dei força ao meu irmão. Acho que o filme tem estimulado a discussão sobre as drogas, embora eu não tenha uma opinião formada sobre o assunto da descriminalização. O importante é discutir. O problema das drogas é muito mais do Ministério da Educação e da Saúde do que da Justiça. Acho muito importante o comprometimento do meu irmão e do Fernando Henrique em propor este debate", disse Luciano a O Fuxico.

Angélica não deixou de comentar o tema.

"Na minha casa, quando era mais nova, nunca se precisou discutir, por exemplo, o cigarro. Porque sempre foi visto como algo que fazia mal. Mas acredito que a educação é fundamental", destacou.

Ao lado do namorado, Pedro Scooby, Luana Piovani também marcou presença e disse que tratará do tema com os filhos, quando for mãe.

"Quanto mais se informa, mais fácil fica de se combater. Acredito no diálogo. No dia que eu for mãe, vou deixar com que meus filhos fumem e bebam dentro de casa se assim quiserem", disse.

Caetano Veloso, a favor da descriminalização, também deu seu parecer.

"Essa decisão precisa ser feita com uma discussão nacional. Acho importante que o Fernando Henrique, que viveu interessado pela causa pública, continue voltado para as coisas públicas. Sempre conversei sobre drogas em casa e, inclusive, pedi para o Zeca, meu filho de 19 anos, vir ver", contou.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • O namoro de @arianagrande e Pete Davidson chegou ao fim, segundo informações do site TMZ. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Príncipe Harry e Meghan Markle estão esperando o primeiro filho, conforme foi anunciado, por meio de comunicado oficial. Leia a matéria completa em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Quem aqui assistiu? #LuaBlanco levou nota 0 do público, após erro técnico no #PopStar, da #TV Globo. Imediamente, o assunto virou meme na internet. 
Saiba tudo no #OFuxico
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Em #AFazenda: E parece que a paz está bem longe da sede. Nesta madrugada, Nadja e Gabi Prado tiveram uma briga feia.  Saiba tudo no #OFuxico
Foto: Divulgação/Record TV
  • @anitta comandou show das Poderosinhas em SP e levantou uma multidão com seus hits.
Manuela Scarpa/Brazil News
  • Nos próximos capítulos de #SegundoSol, a megera Laureta perderá toda a sua fortuna
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Entre no #OFuxico e confira oito makes de @tatafersoza que fizeram sucesso na web 
Foto: Reprodução/Instagram

OFuxico