Notícias às 11:56

Com muitas surpresas, Domingão do Faustão ‘derruba’ a web

Divulgação/TV Globo

A noite do último domingo (8) parece ter sido de ainda mais agito e movimento, na internet, principalmente por conta de mais uma exibição do Domingão do Faustão, que contou com diversas surpresas. Tudo começou com o já conhecido Ding Dong, que, aliás, contou com Jonathan Azevedo, Emílio Dantas, Juliana Paes e Hylka Maria como seus participantes.

Entre as atrações que se apresentaram no quadro, estavam ninguém mais, ninguém menos que Luan Santana, Pabllo Vittar e as integrantes do grupo Fifth Harmony, todos surpreendendo a plateia e os espectadores, como não podia deixar de ser, com suas apresentações.

Como se já não bastasse a presença desses artistas lacradores no palco da atração, o próprio apresentador Fausto Silva acabou "roubando a cena", depois de levar um tipo de tombo e ficar de joelhos no chão, após ser abraçado, de surpresa, por sua colega de profissão e grande amiga Adriane Galisteu, uma das participantes do Dança dos Famosos. Ela não conseguiu se conter, de tanta felicidade, após receber a nota máxima de todos os jurados, no último domingo (8).

Obviamente, além dos comentários, os já super famosos e divertidíssimos memes acabaram tomando conta da internet, enquanto o programa também dominava a lista de assuntos mais comentados do Twitter.

Confira abaixo alguns dos melhores registros deixados, sobre o Domingão do Faustão, em tal rede social:

Notícias Relacionadas