Notícias às 17:30

Com o filho, Ana Hickmann usa o calor para exibir novidade

Reprodução/Instagram

Ana Hickmann decidiu aproveitar um momento de folga, neste domingo (24) de muito sol, para se divertir, dentro da piscina, com o filho, Alexandre Júnior, que está com apenas dois aninhos, mas fofura e carisma de sobra. 

Nos jardins de sua própria casa, em Itu, cidade no interior de São Paulo, a apresentadora posou, toda sorridente, para algumas fotos, enquanto brincava com o herdeiro na água, e chegou a aproveitar a presença das câmeras para divulgar seu biquíni, um dos modelos da coleção que deve lançar, no próximo verão. 

Unindo o look super estiloso, sua boa forma de dar inveja e óculos escuros também de sua própria linha, a loira recebeu diversos tipos de elogios de seus seguidores do Instagram, que, claro, ficaram morrendo de inveja do feriado que ela teve. 

Mesmo dona de uma rotina super agitada, Ana gosta de, sempre que pode, estar perto da família, chegando até a levar o filho, fruto do casamento com o empresário Alexandre Côrrea, para algumas gravações do Hoje em Dia, programa que comanda com César Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, na Record. 

Filho de Ana Hickmann rouba cena em gravação na Record
Ana Hickmann causa alvoroço em lançamento de joias
Ana Hickmann confere resultados da dieta e dos treinos
Ana Hickmann faz ensaio com o filho e garoto é pura fofura

 

Uma foto publicada por ahickmann (@ahickmann) em

Notícias Relacionadas