Notícias às 18:20

Com o filho, Sandy recebe carinho de fãs no Rio

Ag News

Sandy realmente conseguiu deixar o Rio de Janeiro ainda mais agitado, nesta sexta-feira (13). Com um visual bem apropriado para o forte calor que se instalou na Cidade Maravilhosa e usando óculos escuros super estilosos, a cantora recebeu muito carinho de uma multidão de fãs ao desembarcar no aeroporto Santos Dummont. 

Com um de seus já conhecidos sorrisos, a artista fez questão de atender vários dos pedidos por fotos que recebeu, e ainda conversou um pouco com os admiradores presentes antes de deixar o estabelecimento, muito bem acompanhada da mãe, Noely, e do filho, Theo, de apenas um aninho. 

Como toda boa mãe coruja que se preze, a filha de Xororó deixou o herdeiro, fruto do casamento com Lucas Lima, no colo da mãe, e tratou de fazer com que o menino ficasse bem protegido do sol antes de ser colocado no interior de um carro, sem ser muito clicado pelos fotógrafos de plantão.

Recentemente, Sandy retornou aos palcos após o fim de sua licença-maternidade, e demonstrou estar bem contente e realizada com a atual fase de sua vida, durante conversa com OFuxico, antes de realizar seu primeiro show depois do nascimento de Theo.

 Sandy se apresenta em Paulínia com ingressos esgotados

Sandy faz dueto com fã em show
Sandy paparica barriga de Fernanda Rodrigues, após show
Sandy: 'Estou totalmente feliz de voltar aos palcos'

Notícias Relacionadas