Notícias às 11:47

Com o filho, Suzana Alves curte aniversário em São Paulo

Manuela Scarpa/Brazil News

Sempre que pode, Suzana Alves faz questão de deixar ainda mais claro que é uma mamãe super coruja e babona, daquelas que acompanham, de pertinho, cada novidade na vida dos filhos. Ainda na última segunda-feira (15), por exemplo, a atriz levou o herdeiro, Benjamin, que está com nove meses, para curtir o aniversário de Victória, filha da também artista Mariana Kupfer, que foi celebrado na pista de boliche do Shopping Vila Olímpia, em São Paulo. 

Toda sorridente, a artista já chegou no local posando para fotos com o pequeno, fruto de seu casamento com o ex-tenista Flávio Saretta, antes de se juntar com os outros convidados da festinha, que, aliás, contou com uma decoração pra lá de caprichada e vários tipos de brincadeiras para as crianças. 

Além de Suzana, Isabella Fiorentino marcou presença no evento, junto com os trigêmeos Bernardo, Nicholas e Lorenzo, frutos de seu casamento com Stefano Hawilla. 

Os filhos de Ticiane Pinheiro e Karina Sato também se divertiram pra valer, durante a comemoração da chegada de mais um ano de vida de Victória.

Com o filho, Suzana Alves curte aniversário em São Paulo

Com o filho, Suzana Alves curte aniversário em São Paulo

Notícias Relacionadas