Notícias às 16:50

Com o fim de Malhação, Rafael Vitti transforma a aparência

reprodução / Instagram

Rafael Vitti realmente se despediu, em grande estilo, do guitarrista Pedro, que interpretou na temporada de Malhação encerrada na última sexta-feira (14). 

Depois de comemorar o final do trabalho com algumas fãs e, em seguida, com os colegas de elenco, já neste sábado (15), o ator decidiu deixar completamente para trás o visual que usou para compor seu personagem, e levou ainda mais ao delírio as admiradoras ao aparecer, no Instagram, com seu novo visual. 

"Novos ares…Novos lares…Obrigado @ezequielblanc pela arte!", escreveu ele na legenda da foto, em que aparece admirando o Rio de Janeiro com as madeixas bem mais curtas e cortadas de um jeito já bem popular no universo das celebridades. 

Após a surpresa inicial, os seguidores deixaram os comentários da postagem repletos de elogios e demonstrações de que tinham aprovado a mudança, com registros até um tanto exaltados. 

"Meu Deus, mil vezes você assim…Ficou lindo, charmoso, um galã…Colírio, pedaço de mal caminho…Ficou uma graça…Perfeito, não existem mais palavras…Está um gato", escreveu uma das fãs, depois de outra exclamar "Deixa eu tirar os óculos para ver se é você mesmo". E aí, o que acharam? Nós, do OFuxico!, também aprovamos!

Em clima de Perina, Rafa Vitti e Isa Santoni celebram novela
Rafael Vitti se reúne com fãs para celebrar fim de Malhação
Francisco e Rafael Vitti falam da influência do pai na carreira
Um lago, um violão: Descontraído, Rafa Vitti faz música

 Com o fim de Malhação, Rafael Vitti transforma a aparência

Notícias Relacionadas