Notícias às 13:32

Com o final de Carrossel, Lucas Santos já estuda novas propostas

Divulgação/SBT

As gravações finais da novela Carrossel, do SBT, que encantou crianças e adultos, já estão acontecendo, mas a novela tem previsão de acabar somente no final do mês de junho. Com isso, os artistas mirins já começam a buscar novos trabalhos.

Em conversa com O Fuxico, Patrícia Severo, mãe do ator Lucas Santos, que na história interpreta o peralta Paulo, contou como anda a agenda de trabalho do garoto e os planos para o futuro.

“Lucas recebeu muitos convites e propostas para atuar tanto na TV, quanto no teatro. Ele está em cartaz com a peça A Caixa Mágica de Surpresas, ao lado da Mara Maravilha e já foi chamado para mais um musical, este para o meio do ano. Ainda estamos avaliando tudo, então não posso ainda dar mais detalhes do que sejam os novos trabalhos”, contou Patrícia.

Questionada sobre como fazem estas escolhas, Patrícia disse que Lucas sempre participa da conversa.

“Ele faz o que gosta, então a gente vê qual é a preferencia dele. O sonho dele é ser apresentador de TV, então o deixamos bem a vontade para escolher o que realmente pretende fazer, claro que sempre mostrando a ele todas as propostas e ajudando a avaliar o melhor”.

Sobre o final de Carrossel, Patrícia diz que o que percebe é que Lucas vai sentir falta dos amigos que fez lá denteo. Mas que o garoto sabe bem que todo trabalho de ator chega ao fim um dia.

“Lucas é bem seguro e sabe que trabalhar como ator é assim mesmo, tudo tem começo, meio e fim. Claro que ele vai sentir falta dos amigos, da produção, dos diretores, enfim, ele fez muitas amizades no SBT e isso vai continuar, pois só o que acaba é a novela, que deve ficar no ar até final de junho começo de julho”. Conta.

Fora as gravações, Lucas agora é garoto propaganda da rede de lojas de brinquedos Ri Happy e, por conta disso, tem viajado pelo país para eventos de divulgação, onde recebe uma verdadeira legião de fãs.

“Estivemos em Pernambuco, para um evento na loja do Shopping Center Guararapes, em Pernambuco e ele levou duas mil pessoas à loja. Nossa, uma coisa linda. Já estivemos em Minas Gerais, Campinas, Taubaté, Belo Horizonte, Rio Claro, enfim, em todod os lugares que o Lucas passa ele tem uma recepção bem calorosa. Isso foi o SBT que proporcionou a ele, com o sucesso de Carrossel.

Lucas faz muito sucesso com os fãs. O menino, de 11 anos, é um dos atores mirins que mais recebe cartas na emissora. E procura responder todas elas.

“Ele recebe muita correspondência e vamos respondendo aos poucos, de acordo com o tempo dele. Mandamos cartões postais, pôster autografado, fotos. Ele recebe cartas até de Portugal”, revela.

Patrícia termina contando que as fãs já criaram até um jeito de se identificarem com o ator.

“Agora ele tem as Luquetes e as Lubs (risos). Elas se identificam assim, como se fossem assistentes de palco dele. Conversamos muito com o Lucas, sobre esse carinho das pessoas e a popularidade que o SBT proporcionou a ele. É muito importante para que ele saiba dar valor sempre a todo carinho recebido e retribua também”, finaliza.

Lucas Santos comemora também o sucesso de sua fã page no Facebook, que já atingiu cerca de 116 mil curtidas. A página é Lucas Santos – Paulo Guerra Carrossel.

Lucas Santos, de Carrossel, quer ter programa na TV igual a Silvio Santos

Notícias Relacionadas