Notícias às 11:29

Com o tema Halloween, Kelly Key celebra os nove meses do filho caçula

Reprodução/Instagram/@oficialkellykey

A última quinta-feira (26) parece ter sido de muita festa, na casa de Kelly Key. Tudo porque o filho caçula da cantora, o fofo Artur, completou nove meses de vida e ela caprichou na decoração, na hora de organizar uma super festa, toda trabalhada, aliás, no tema Halloween, para celebrar tal data mais do que especial, junto com seu maridão, o empresário Mico Freitas, e seus outros dois filhos, Jaime Vitor e Suzanna Freitas.

Também usando looks que super combinaram com o grande tema da comemoração, todos fizeram questão de posar, juntos e em total sintonia, para diversas fotos, que, aliás, logo deixaram os fãs babando, ao serem compartilhadas, por meio do Instagram.

"Que amor… Tudo tão lindo! Álbum mais que fofo para vocês!", escreveu Kelly, aproveitando a legenda da publicação que fez também para agradecer as empresas que fizeram com que tal festa desse certo.

Até o presente momento, tal postagem de arrasar já conta com mais de 60 mil curtidas e elogios como "Família linda" e "É muita fofura esse bebê", em seus comentários.

Parabéns atrasado!

 

 

#Tuca9Meses Que amor…. Tudo tão lindo! Álbum mais que fofo para vocês! Passa para o lado aí que a @mimosandparty arrasou mais uma vez! Bolo @vivianecarvalhopinto Doces @cr_delicia_e_eventos Doces @deiasideias Gelatina @doceeefeito Bonecos de feltro @leoealefeltro Balões @lollipop_meier Colheres @fbtalheresbordados Móveis @ludmylla.locacao Louças @fittadecor Flores @selected.flowers Papelaria @justmadestudio

Uma publicação compartilhada por Kelly Key (@oficialkellykey) em

Notícias Relacionadas