Notícias às 12:28

Com participação de Paola Antonini, Alok lança clipe de hit

Reprodução/Youtube

Só fazendo cada dia mais sucesso, pelos quatro cantos do Brasil e no exterior, Alok decidiu aproveitar esse fim de ano para já lançar o videoclipe feito para a música Big Jet Plane, um dos sucessos que costumam fazer parte de seu incrível setlist. Para mais esse projeto de sua carreira, o renomado DJ, aliás, contou com a participação mais do que especial da modelo e influenciadora digital Paola Antonini.

Gravado em São Paulo, Belo Horizonte e Epecuén, na Argentina, tal vídeo tem como enredo principal a relação entre duas garotas, que conta, entre outras coisas, com sintonia, perda e superação (aparentemente depois de um acidente de carro), tudo retratado em cenas muito ricas em detalhes e cores.

“O trabalho ficou sensacional e eu estou muito satisfeito. A participação da Paola foi fundamental, e a positividade dela contribuiu bastante com a construção de tudo, gerando o melhor resultado”, chegou a afirmar, visivelmente satisfeito, Alok, que, aliás, só tem feito cada dia mais sucesso, inclusive com o hit Hear Me Now (já um dos mais tocados de 2017), e foi eleito o 19º melhor DJ do mundo, pela revista DJ MAG, principal publicação internacional dedicada à música eletrônica.

 

Notícias Relacionadas