Notícias às 13:05

Com pernões de fora, Aline Riscado participa da Paixão de Cristo

Marcelo Loureiro/AgNews

Aline Riscado não está medindo esforços para investir na carreira de atriz. Em sua conta no Instagram, a morena revelou que está no elenco do tradicional espetáculo A Paixão de Cristo, encenado durante a Semana Santa na cidade de Nova Jerusalém, em Pernambuco.

“Herodíades! Um prazer fazer parte deste espetáculo apresentado no maior teatro a céu aberto do MUNDO! Abril de 2017, Paixão de Cristo, Nova Jerusalém! #PaixãodeCristo50anos”, escreveu Aline em sua conta o Instagram, na madrugada deste sábado (10).

Mas, além da carreira de atriz, outra coisa que chamou atenção foi o figurino pra lá de sensual da personagem e que deixam os pernões pra lá de torneados da morena. E que deixaram os seguidores loucos com o clique. “Deusa fenomenal”, comentou um seguidor. “Maravilhosa”, disse outro.

Aline e parte do elenco estão em Pernambuco para gravar a chamada da peça.

Na Bíblia, Herodes (que será interpretado por Raphael Vianna)  se casa com Herodíades, que era mulher de seu irmão, Tiago. O profeta João Batista, primo de Jesus, condenava a união porque não era permitido viver com a mulher do irmão. Tal condenação causou a ira de Herodíades, mas ela não o podia matá-lo.

No aniversário de Herodes, a filha de Herodíades dançou para o rei e o encantou. Ao final da apresentação, ele ofereceu à jovem o que ela quisesse, bastava pedir. Sem saber o que pedir, a menina consultou a mãe, que sugeriu pedir a cabeça de João Batista em uma bandeja. O rei ficou aflito, mas, como havia feito um juramento perante os convidados, deu ordens de decapitar João Batista.

Notícias Relacionadas